Para fornecer as melhores experiências, usamos tecnologias como cookies para armazenar e/ou aceder a informações do dispositivo. Consentir com essas tecnologias nos permitirá processar dados, como comportamento de navegação ou IDs exclusivos neste site. Não consentir ou retirar o consentimento pode afetar adversamente certos recursos e funções.
O armazenamento ou acesso técnico é estritamente necessário para o fim legítimo de permitir a utilização de um determinado serviço expressamente solicitado pelo assinante ou utilizador, ou para o fim exclusivo de efetuar a transmissão de uma comunicação numa rede de comunicações eletrónicas.
O armazenamento ou acesso técnico é necessário para o propósito legítimo de armazenamento de preferências não solicitadas pelo assinante ou usuário.
O armazenamento técnico ou acesso que é usado exclusivamente para fins estatísticos.
O armazenamento técnico ou acesso que é usado exclusivamente para fins estatísticos anónimos. Sem uma intimação, conformidade voluntária por parte de seu Provedor de Serviços de Internet ou registos adicionais de terceiros, as informações armazenadas ou recuperadas apenas para esse fim geralmente não podem ser usadas para identificá-lo.
O armazenamento ou acesso técnico é necessário para criar perfis de usuário para enviar publicidade ou para rastrear o usuário em um site ou em vários sites para fins de marketing semelhantes.
6 comments
Anónimo
Agosto 16, 2010 at 3:05 pm
Oá Grilinha, Aqui pelos Açores, consegui entrar finalmente, na Internet e ler todos os posts.
Fico contente com todas estas boas notícias!Desejo-vos uma boa estadia e sei que vão ter muito bons resultados! Beijos Joana
CláudiaMG
Agosto 16, 2010 at 3:05 pm
Oi amiga, não sabia que já aí estavas. O JP é um valente…vai aguentar mais esre ciclo.
Beijinhos
Ana Pires
Agosto 16, 2010 at 3:05 pm
Helena, nunca deixe de escrever no seu blogue. Gosto muito de saber como vocês estão e de vos poder acompanhar. Bjs e tudo a correr bem!
Avessa
Agosto 16, 2010 at 3:05 pm
Beijinhos e boa continuação.
Helena Barreta
Agosto 16, 2010 at 3:05 pm
O JP é um valente, trabalhador e cheio de força de vontade. Costuma dizer-se que, "quem sai aos seus…"
E o JP tem a melhor família, a melhor mensagem para ser feliz.
Beijinhos e continuação de boa estadia e desse cansaço do bom.
Anónimo
Agosto 16, 2010 at 3:05 pm
🙂
jocas