Uma história de amor
Na nossa vida, todos temos problemas. Eu costumo dizer: “hoje desfruto melhor da essência da vida e tento não ver os problemas onde eles não existem.” Isto fará algumas pessoas pensar que os seus problemas são de menor importância, mas claro que não! Eu própria estou hoje um pouco murchinha porque o meu menino tem dois molarezinhos a nascer e anda pouco ativo, um pouco chochinho. Mesmo sabendo que são coisas biológicas e naturais, deixa-me triste pensar que o meu menino não está tão feliz, como de costume. E, para ser sincera, mesmo, parte-me o coração, mas não é, efetivamente, um problema grave. Mas tem muita importância para mim, como os de outras pessoas têm também importância para elas…
Mas para alegrar um pouco mais o meu dia, fiquei a saber que aquela amiga, com quem estive no sábado passado, criou um blog. É o Rodrigo quem relata os acontecimentos. Mais uma mamã especial na blogosfera, cheia de força e com vontade de partilhar a sua história, que recuso-me a ver como triste, mas pelo contrário, olho-a com admiração e muita esperança. Bem-vinda, Patrícia, bem-vindo, Rodrigo. O blog tem um nome lindo: UMA HISTÓRIA DE AMOR. Vou acompanhar-vos! PS: na foto de cima é o JP na natação, na foto de baixo é o Rodrigo (4 mesinhos), não é ele lindo?
16 comments
Mae Frenética
Novembro 22, 2006 at 5:36 pm
Ja la fui Grilinha e é de facto mto lindo o Rodrigo!
Mae Frenética
Novembro 22, 2006 at 5:38 pm
So uma coisa: eu começo a ser um bocadinho mais egoista, sabes? Ou seja, la pq o problema possa “nao ser nada” comparado com a desgraça mundial, eu reservo-me o direito de o sentir e de me incomodar.
É meu e eu sinto-o…
Beijos grandes!
Anónimo
Novembro 22, 2006 at 6:54 pm
Olá querida:
Eu sei como é apesar de tudo, uma pequena febre dos nossos tesouros consegue-nos derrubar, mas tambem o seu bem-estar e a sua felicidade faz-nos reerguer de esperança e de força.
Desejo as rapidas melhoras do JP.
Fui conhecer o Rodrigo, ele é muito lindo.
BEIJINHOS
Anita
Anónimo
Novembro 22, 2006 at 7:56 pm
Ânimo…amanhã vais ver que o JP estará melhor…e andará sempre a sorrir…aliás, que lindo sorriso tem o JP. É muito lindo e simpático o nosso Pedrinho. Obrigada mais uma vez pela tua ajuda incondicional e por dares ânimo a esta mãe.
Beijinhos e dá um grande ao JP…já tenho saudades dele
Patrícia
Anónimo
Novembro 22, 2006 at 8:17 pm
Olá Grilinha.
Escrevo este post a meias com o meu filho, para retribuir as suas simpáticas palavras.
Compreendo bem as suas preocupações de mãe. Eu própria sou avó de um bebé de 4 meses, e preocupo-me com cada um dos seus espirros! É normal que se preocupe. Revela a sua humanidade.
Muita força para si e para o seu pequenote.
Josélia & André
Ternura
Novembro 22, 2006 at 10:51 pm
Ai…ai…dentinhos marotos, vamos lá nascer para o meu amigo JP fazer de novo aquele sorriso…tão meigo…tão ternurento.
Beijinhos cheios de ternura
cloinca
Novembro 23, 2006 at 7:06 am
Vou ao Blog do Rodrigo mal possa!
Para já fica aqui um beijão enorme para ti grilinha linda!!
Passei mesmo só para dar uma beijoka!
Docinho
Novembro 23, 2006 at 9:28 am
Fui ver o blog do Rodrigo, mas não consegui comentar : (
Mais uma vez a vida prega partidas…
No que depender de mim, estarei lá para tentar fazer o Rodrigo sorrir ; )
As melhoras do JP…
Beijos doces
Berço de Amor
Novembro 23, 2006 at 9:45 am
Olá amiga. Já lá fui espreitar. Mais um verdadeiro exemplo de coragem, força e amor.
Em relação a te sentires um pouco triste é natural claro… ás vezes também eu me sinto um pouco triste com pequenas coisas dos meus meninos… que depois se pensar bem, perto de outros problemas não são nada… mas sabes que por um lado acho que é bom… é sinal que já conseguimos lidar tão bem com os problemas mais graves, que já os achamos naturais e voltamos a dar importância ao mais pequenos… no fundo porque já é tudo tão natural para nós, que já não poderia ser de outra maneira
beijinhos
Anónimo
Novembro 23, 2006 at 10:54 am
Oh grilinha de estimação, não estejas assim o teu JP só está a recarregar baterias para amanhã andar electrico como sempre , os dois molares são apenas um sintoma que o teu moço está a ficar gande 🙂
Beijocas linda
P.S vou ver se lá dou um salto
Tita Dom
Novembro 23, 2006 at 11:54 am
Psiuuu não te quero sentir murchinha, arrebita lá. Essa foto dele na piscina esta mt bonita.
Vou espreitar o cantinho da tua amiga
Beijocas
LOBITAS
Novembro 23, 2006 at 1:37 pm
Olá JP custa, não é…, mas vai passar não tarda nada e depois vai ficar ai com uns dentinhos fortes para comer a comidinha toda, não é JP?…
Grilinha és de uma Humanidade e generosidade fora de série, pela minha parte e por todas as pessoas que ajudas e incentivas o meu Bem-haja.
Anónimo
Novembro 23, 2006 at 1:45 pm
quando eles estão em baixo com alguma coisa nós também estamos né?
as melhoras
jocas
vera
Anónimo
Novembro 23, 2006 at 4:25 pm
A persistência e determinação que eu conheço em ti para teres conseguido fazer tantas outras coisas, só podia ter resultado assim, em tanta vontade de levar as coisas para a frente. Admiro o rumo que escolheste para enfrentar algumas surpresas que acontecem .
Beijinhos grandes, saudades de nos encontrarmos
Raquel e Joana
RB
Novembro 23, 2006 at 11:31 pm
já lá fui!!!
bonita história
um beijão enorme nesta mãe tb!
Curiosa
Novembro 26, 2006 at 9:38 am
Gosto da tua força!
Fiquem bem!!!